Luto em Ponto Novo: morre Sra. Maria Sophia matriarca da família Carneiro - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Luto em Ponto Novo: morre Sra. Maria Sophia matriarca da família Carneiro

Compartilhar
Foto: Romilson Almeida/Arquivo


Lamentamos o falecimento da Sra. Maria Sophia, matriarca da família Carneiro no Município de Ponto Novo, mãe do Vereador Arnóbio Carneiro, avó do Vice-Prefeito Adelson Carneiro, da Secretária de Saúde, Kellyn Duanny e tantos outros que fazem parte da gestão municipal.


DECLARA LUTO OFICIAL DE 02 (DOIS) DIAS EM TODO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE PONTO NOVO - BA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O PREFEITO MUNICIPAL DE PONTO NOVO, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição Federal e Lei Orgânica do Município de Ponto Novo e em cumprimento às normas constitucionais vigentes que lhe confere o cargo:

CONSIDERANDO o lamentável falecimento da Sra. Maria Sophia, matriarca da família Carneiro no Municipio de Ponto Novo, mãe do Vereador Arnóbio Carneiro e avó do Vice-Prefeito Adelson Carneiro.

CONSIDERANDO a perda irreparável para os amigos, familiares e toda sociedade pontonovense;

CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade e o sentimento de solidariedade, de dor e de saudade que emerge pela perda;
CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público Municipal render justas homenagens àqueles que com seus trabalhos, seus exemplos e suas dedicações, contribuiram para o bem-estar da coletividade.

DECRETA:
Art. I°- Fica decretado LUTO OFICIAL de 02 (dois) dias, no âmbito do Município de Ponto Novo, Bahia, em virtude do falecimento da Sra. Maria Sophia, ocorrido da data de ontem 24/05/2022.

Art. 2º Fica suspenso o expediente nas repartições públicas municipais, neste 25 DE MAIO DE 2022.

Art. 3° - O presente Decreto deverá ser publicado na forma prevista na Legislação Municipal em vigor, e deverá ser afixado em local próprio na sede da Prefeitura Municipal.

Art. 4° - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrario






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo