Gusttavo Lima prepara lançamento de bebida própria. Veja detalhes! - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Gusttavo Lima prepara lançamento de bebida própria. Veja detalhes!

Compartilhar


Cantor lançará uma bebida alcoólica enlatada com a cor parecida com Campari, um de seus destilados favoritos

Sempre acompanhado de um copo, ou até mesmo de uma garrafa, em seus shows, o cantor lançará uma bebida enlatada vermelha com aparência parecida ao Campari, um dos destilados favoritos do cantor.

Que o cantor sertanejo Gusttavo Lima gosta do copo cheio todo mundo sabe, principalmente os fãs que acompanharam o período das famosas lives no Yotube. Sempre bem humorado e com a sua bebida na mão, no período da pandemia, o artista bateu vários recordes em suas apresentações virtuais.

Após revelar seu gosto por bebidas, Gusttavo estaria se preparando para investir no mercado de bebidas alcoólicas, segundo Léo Dias, colunista do ‘Metrópoles’.

Ainda de acordo com o jornalista, a bebida do artista será enlatada vermelha, com aparência semelhante a Campari, que é um dos destilados favoritos do cantor.

O lançamento da novidade estaria previsto para maio, e a primeira cidade receber o líquido com álcool do artista seria Brasília, cujo nome será “Vermelhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo