Festa de Maio 2022 em Ponto Novo: Confirmado Thiago Aquino - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Festa de Maio 2022 em Ponto Novo: Confirmado Thiago Aquino

Compartilhar

Em todas as enquetes feitas pelo Guia nas suas redes sociais o público sinalizava o apelo popular e favoritismo pela Banda, muito esperado por todos foi confirmado oficialmente pelo prefeito Thiago Gilleno através de Live Coletiva a presença de Thiago Aquino na festa de maio 2022.

 Que se apresentará na sexta-feira (27/05)


Thiago Aquino vive o melhor momento da sua carreira até então. O cantor, que é natural de Feira de Santana, é atualmente o artista mais ouvido na plataforma 'Sua Música'. Com mais de 54 milhões de plays, ele ocupa a 2º posição entre os mais escutados.

O novo fenômeno do arrocha tem 26 anos, e vem conquistando fãs e espaço em todo o Brasil. O primeiro contato de Thiago Aquino na música foi aos 13 anos, influenciado por Leno, vocalista da banda Desejo de Menina.


"
Live Apresentação da festa de Maio 2022" a live aconteceu em formato Coletiva por meio do instagram da prefeitura @prefeitura.pn as 18:00 com a presença do prefeito Thiago Gilleno onde aconteceu anuncio das atrações que irão compor a grade da programação. 


Em Breve mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo