Festa de Maio 2022 em Ponto Novo: está confirmada a presença do BLOCO ME LEVA; confira todos os detalhes - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Festa de Maio 2022 em Ponto Novo: está confirmada a presença do BLOCO ME LEVA; confira todos os detalhes

Compartilhar

Divulgado com exclusividade no Guia Ponto Novo a participação do tradicional Bloco de camisa Me Leva na Festa de Maio, nossa redação recebeu a informação da equipe organizadora a confirmação da participação na festa de maio 2022.


@bloco.meleva
"Há mais de 27 anos, Ponto Novo realiza a festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima. Foi aí que em 1998, por uma iniciativa de um grupo de jovens surgiu o BLOCO ME LEVA, com intuito de abrilhantar ainda mais os festejos. Começou apenas com 120 foliões. Em 2011 realizou um mega evento na avenida com um número significativo de 2.500 foliões. O bloco Me Leva após um período afastado da tradicional festa de maio, volta em 2022, comemorando os seus 15 anos de folia. Com sua credibilidade alcançada ao logo dos anos consegue se destacar como melhor e mais animado bloco da região."


Recebemos também a previa do abadá 2022; confira abaixo

Previa do Abadá Bloco Me Leva 2022

A festa tem como objetivo proporcionar aos cidadãos um momento de lazer e entretenimento e ao mesmo tempo aquecer o comércio e a economia local.

Em breve mais informações

Fonte: Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo