Ponto Novo: prefeito Thiago Gilleno publica lei de concessão de bolsas de estudo aos estudantes não detentores de curso de nível superior do município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeito Thiago Gilleno publica lei de concessão de bolsas de estudo aos estudantes não detentores de curso de nível superior do município

Compartilhar

O prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno (PSD), sancionou nesta terça-feira o projeto de Lei 004/2022 que realiza uma expansão de beneficiados do Programa de Bolsa de Estudos para estudantes não detentores de curso de nível superior do município.

A bolsa de estudo poderá ser concedida aos estudantes matriculados em instituições situadas em Ponto Novo ou fora do Município, cuja a Instituição de Ensino Superior possua convênio com o município. Somente serão deferidos os pedidos de Bolsas de Estudo para os estudantes que frequentarem cursos de graduação e que ainda não tenham graduação completa, não serão concedidas bolsas de estudo para cursos realizados fora do país.

A municipalidade irá conceder semestralmente até 25 (vinte e cinco) bolsas de estudos para cursos de nível superior, a quantidade de bolsas poderá ser aumentada de acordo com Decreto do Poder Executivo, até o limite de 30 (trinta) bolsas semestrais.

ASCOM - PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça