Núcleo Especial de Atendimento à Mulher é inaugurado em Senhor do Bonfim - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Núcleo Especial de Atendimento à Mulher é inaugurado em Senhor do Bonfim

Compartilhar

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

O município de Senhor do Bonfim recebeu, nesta quinta-feira (17), um Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), que realizará atendimento especializado na região, afirmando ainda mais a posição da Polícia Civil na rede de proteção às mulheres, nesta região. O Núcleo funcionará na Rua Juvêncio Fialho, no bairro Derba, e é resultado de uma iniciativa entre a instituição e a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

Estiveram presentes na inauguração do Neam o subsecretário da Segurança Pública, Hélio Jorge Paixão, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Campos de Brito, a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, o coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Técio, a titular do Neam, delegada Magda Roberta, o prefeito da cidade, Laércio Júnior; além de outras autoridades municipais, do judiciário e membros da sociedade civil organizada.

Durante a inauguração, a delegada-geral destacou a importância da união de forças pela defesa das mulheres. “É de grande relevância a união da sociedade com os poderes públicos no combate à violência doméstica e familiar. Dessa forma, encontraremos caminhos ainda mais eficazes para evitar este tipo crime e minimizar as suas consequências. Essa iniciativa, que resultou neste Neam, é um grande exemplo da integração de esforços para servir e proteger este público. O município de Senhor do Bonfim está de parabéns”, avaliou. As vítimas de violência doméstica e familiar também podem contar com a Delegacia Virtual.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça