Homem é preso após furtar 30 barras de chocolate e esconder na cueca, na Grande Fortaleza - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Homem é preso após furtar 30 barras de chocolate e esconder na cueca, na Grande Fortaleza

Compartilhar

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante furtando 30 barras de chocolate de uma loja em um shopping de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele tentou sair do estabelecimento com os produtos dentro da cueca. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (23).

A Polícia Militar informou que o suspeito também furtou dois faqueiros, com 24 peças. Todo o material foi recuperado com o suspeito. O homem foi identificado como Francisco Keltonjacson Santos de Oliveira, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e roubo.

Os faqueiros foram localizados em uma bolsa na posse do indivíduo. Diante do flagrante, Francisco foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, unidade da Polícia Civil, onde foi autuado por furto.

Os objetos furtados foram devolvidos à loja. A PC-CE segue apurando o envolvimento do capturado em outros delitos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça