Ponto Novo: Aniversário de 33 Anos da cidade é comemorado com entrega de obras - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Aniversário de 33 Anos da cidade é comemorado com entrega de obras

Compartilhar



Ponto Novo, completou nesta quinta-feira (24), 33 anos de emancipação política, e em comemoração, a Gestão Municipal realizou nesta uma programação toda especial com a entrega de obras, serviços, equipamentos e veículos.

INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA MATERNIDADE MUNICIPAL DE PONTO NOVO.



Na manhã desta quinta-feira, 24, foi entregue a maternidade Mãe Rosa, construída com recursos próprios do município no valor de R$ 355.894,86, a maternidade que teve nomeada “Mãe Rosa” em homenagem a mais antiga parteira do município, vai ter capacidade de atender até 200 partos por mês, em um espaço totalmente adequado.

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA PLAYGROUND, GILMAR FERREIRA BORGES.


Foi entregue para a população, na manhã desta quinta-feira, 24, a praça “Gilmar Borges”, uma homenagem ao saudoso Gilmar Ferreira Borges, cidadão exemplar, funcionário público do município.

INAUGURAÇÃO DA OBRA DE DRENAGEM DAS ÁGUAS PLUVIAIS.

Ainda nesta quinta-feira, 24, foi entregue pela secretaria de infraestrutura, umas das mais importantes obras da gestão. A drenagem das águas pluviais do Bairro Oscar Macedo, conhecida como alagamento da rodoviária. Uma obra também feita com recursos próprios, que trouxe para os moradores e comerciantes um alivio.

INSTALAÇÃO DA BASE 5ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR.

Nesta manhã (24) foi realizada uma solenidade de implantação da 5ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar.

O evento contou com a presença de coronéis, prefeito, vice-prefeito, vereadores e população em geral.

ENTREGA DE UMA NOVA VIATURA PARA A GUARDA MUNICIPAL.


Hoje (24) o prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno, fez a entrega de uma nova viatura para a Guarda Municipal modelo pick-up. O veículo vai ajudar a reforçar os trabalhos de segurança urbana e rural, guardando e protegendo o patrimônio público municipal e apoiando as forças policiais quando a Guarda for solicitada. Agora, a Guarda Municipal de Ponto Novo, passa a ter 4 viaturas.

O Prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno, realizou a entrega de duas ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde.


O Prefeito Thiago ressaltou que a expectativa com as novas ambulâncias é continuar prestando um serviço de qualidade, trazendo mais conforto e segurança para a população e servidores do município e renovar a frota municipal que já conta com 14 novos carros em menos de um ano e meio de mandato. Os veículos foram adquiridos através de recursos próprios da saúde.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo