Ages oferta bolsas de até 100% através da nota do Enem - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ages oferta bolsas de até 100% através da nota do Enem

Compartilhar


Na Ages, os aspirantes a universitários podem ter acesso ao curso superior e ainda obter bolsa integral usando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

São mais de 80 modalidades de cursos, em diversas áreas do conhecimento, inclusive no ambiente digital.

As inscrições para concorrer a bolsa de 100% já começaram e seguem até o dia 24 de fevereiro. A regra não se aplica ao curso de Medicina. Caso o candidato não tenha feito o Enem este ano, não tem problema, é possível usar a nota da prova a partir de 2010.

Há 40 anos, a Ages oferece ensino superior de qualidade, sendo considerada por dois anos consecutivos o 2º melhor centro universitário privado da Bahia, pelo Ministério da Educação – MEC.

A instituição conta com seis unidades: cinco na Bahia (Paripiranga, Irecê, Tucano, Jacobina e Senhor do Bonfim) e uma em Sergipe (Lagarto).

Dúvidas e informações sobre as bolsas, cursos, documentos necessários e matrículas podem ser obtidas pelo site https://lp.ages.edu.br/enem-2022/ ou pelo telefone 4020-2340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo