Itiúba: Decreto suspende eventos e adota novas medidas de enfrentamento a Covid-19 e Síndrome de Influenza - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Itiúba: Decreto suspende eventos e adota novas medidas de enfrentamento a Covid-19 e Síndrome de Influenza

Compartilhar



NOVAS MEDIDAS DE COMBATE AO COVID-19 E SÍNDROME INFLUENZA

Em virtude do crescimento de números de casos nas cidades vizinhas e consequentemente como medida de cautela e prevenção aos nossos munícipes, a Prefeitura Municipal resolve adotar novas medidas de enfrentamento a Covid-19 e Síndrome de Influenza (gripe).

- Ê recomendado o USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA por todo cidadão, condicionado a apresentação de comprovação das duas doses, dose única ou dose de reforço, para ter acesso aos órgãos públicos.

- SUSPENSÃO de eventos desportivos, como torneios, campeonatos, cavalgadas e afins, até dia 10/02.

- SUSPENSÃO de EVENTOS como encontro de paredões, eventos urbanos e rurais, público ou privado, shows ao vivo, festa privadas, casamentos, aniversários e afins, até dia 10/02.

Demais medidas seguem conforme recomenda o Decreto Estadual n. 21.027/2022 e Decreto Municipal n. 006/2022




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça