Gab Borges é eleita a melhor Digital Influencer de Ponto Novo em 2022 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Gab Borges é eleita a melhor Digital Influencer de Ponto Novo em 2022

Compartilhar


A modelo e digital influencer pontonovense Gabriela Santos Borges, conhecida como Gab Borges pelos seus seguidores e admiradores, recebeu neste sábado (29/01) o certificado de Melhor Digital Influencier do ano de 2022 na cidade, sempre elogiada pelo jeito carismático e destemido, a blogueira comemorou a conquista no seu instagram e agradeceu a todos seus seguidores, família e apoiadores.

Confira abaixo


"É indescritível transmitir tamanha felicidade e surpresa através de palavras, ter reconhecimento e admiração no que faço com muito amor e determinação é GRATIFICANTE. Sem sombra de dúvidas a tendência é continuar influenciando pessoas para o bem e trazer felicidade ao meu público!!" disse Gab Borges ao Guia Ponto Novo.


A pesquisa foi realizada pela VP Publicidade, que premia os melhores estabelecimentos comerciais em municípios da região.


Guia Ponto Novo 
Continue lendo mais notícias no site
www.guiapontonovo.com

Um comentário:

  1. Parabéns a gaby.e deseja a guia ponto novo susseco . ponto novo agradece.por esse trabalho

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo