Enem 2021: Candidatos já podem consultar locais de prova - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Enem 2021: Candidatos já podem consultar locais de prova

Compartilhar

Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021, já podem consultar os locais de prova. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame, liberou, nesta quarta-feira, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição.

Para acessar, é necessário que o candidato faça o login na página do participante. Lá, vai encontrar as informações sobre o número de inscrição; data, hora e local das provas.

O Inep alerta que não envia informações sobre locais de prova pelos Correios, e-mail, SMS ou outros aplicativos de mensagens. Devido a possibilidade de golpes, o Instituto orienta o participante a não fornecer dados pessoais.

Caso o candidato identifique algum dado pessoal ou informação básica de inscrição com erro, é necessário entrar em contato com o órgão para que seja feita a devida correção.

Prova

A aplicação das provas impressas e digitais do Enem 2021 está prevista para os dias 21 e 28 de novembro. Já nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, ocorrem os exames para Pessoas Privadas de Liberdade (PPL). O exame vai ser aplicado em 1.747 municípios brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo