Ponto Novo: Prefeitura decreta ponto facultativo no dia (11/10) em virtude do Feriado Nacional - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeitura decreta ponto facultativo no dia (11/10) em virtude do Feriado Nacional

Compartilhar

Foto: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

Por meio do DECRETO Nº 344/2021, a Prefeitura de Ponto Novo, decreta ponto facultativo no dia (11/10) segunda-feira, em virtude do feriado do dia 12 de outubro.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PONTO NOVO, ESTADO DA BAHIA, no uso da atribuição que lhe confere a Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal.

 RESOLVE 

Art. 1º Fica decretado PONTO FACULTATIVO o dia 11 de outubro de 2021, segunda-feira, em todos os órgãos e repartições públicas do Município de Ponto Novo, em virtude do feriado do dia 12 de outubro, terça-feira, em que se comemora o festejo religioso de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. Parágrafo único. Os serviços públicos essenciais que não podem sofrer interrupção serão mantidos, a exemplo de segurança, atendimento hospitalar e coleta de lixo. 

Art. 2º. O presente decreto entra em vigor na data de sua publicação. Revogando-se as disposições em contrário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo