Sebrae Bahia disponibiliza orientações e cursos em formato online gratuitos - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Sebrae Bahia disponibiliza orientações e cursos em formato online gratuitos

Compartilhar

Capacitações, consultorias e cursos também são apresentados via Instagram e WhatsApp

Com a intensificação dos serviços por meios digitais, o Sebrae Bahia decidiu disponibilizar conteúdos com orientações aos empreendedores no formato online. Cursos e capacitações promovidas no meio digital podem ser consultadas do link

https://emkt.ba.sebrae.com.br/servicos-online

Já na página Sebrae Online, é possível encontrar capacitações via Instagram, WhatsApp, além de consultorias online e cursos EAD nas áreas de marketing, finanças, gestão, vendas, entre outras temáticas.

A regional baiana do servço federal também vai divulgar via internet a 6a. Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece entre os dias 4 e 8 de outubro. Alguns encontros online, como o “Power Kit” para o setor de vendas, já podem ser acessados pelo site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo