Prouni 2021: Pré-selecionados têm até esta sexta (27/08) para comprovar dados - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prouni 2021: Pré-selecionados têm até esta sexta (27/08) para comprovar dados

Compartilhar
Foto: Agência BrasilOs candidatos pré-selecionados na lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni), relativo ao segundo semestre, têm até amanhã (27) para comprovar as informações apresentadas durante a inscrição no certame. A lista com o nome dos selecionados e o cronograma do programa podem ser acessadas no site do ProUni.

No segundo semestre de 2021, o programa oferece 134.329 bolsas de estudo - 69.482 integrais e 64.847 parciais - em mais de 10 mil cursos de quase mil instituições particulares de ensino superior.

O ProUni é o programa do governo federal que oferece bolsas de estudo. Para obter a bolsa integral, o interessado precisa comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. No caso de bolsas parciais (50%), é preciso comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa da família, de até três salários mínimos.

Fonte: Agência Brasil - EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu