Karol Conká revela batalha contra depressão após experiência no BBB 21 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Karol Conká revela batalha contra depressão após experiência no BBB 21

Compartilhar




A cantora Karol Conká ainda colhe os frutos de sua passagem pelo BBB 21. A rapper revelou em entrevista ao podcast do humorista Whindersson Nunes que a experiência com o reality da Globo e o cancelamento do público a deixaram traumatizada.

“Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de me expor e me reconhecer ali naquelas atitudes ruins a me sentir vendida. Me sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, disse a artista.

A cantora também falou que é cobrada pelos fãs para aparecer mais nas redes sociais. “Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas, se fosse em outra situação esta entrevista, a gente estaria rindo muito mais”, afirmou.

“É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: ‘vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor’. Aí estou nesse processo e continuam: ‘Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?’”, confessou Karol.

Assista a entrevista completa:
 

 Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo