Inusitado: Urso rouba encomenda na porta de casa nos Estados Unidos; assista ao vídeo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Inusitado: Urso rouba encomenda na porta de casa nos Estados Unidos; assista ao vídeo

Compartilhar
(Fonte: Canva)
Na segunda-feira (23), Kristin Levine recebeu um alerta de seu sistema de segurança, avisando que alguém havia apanhado um pacote deixado em sua porta por um serviço de entrega. Mas ela jamais poderia esperar o tipo de ladrão que veria nas imagens da câmera de segurança: um urso.

Em um vídeo postado no Facebook, Levine mostra imagens do urso correndo com uma caixa na boca, logo após retirá-la da entrada de sua casa em Bristol, Connecticut. Ela diz que a encomenda tinha acabado de ser deixada ali.


Nos Estados Unidos, é comum as entregas serem deixadas na porta, e alguns moradores instalam equipamentos de segurança justamente para lidar com possíveis roubos. Mas, normalmente, cometidos por seres humanos.

“Bem, se alguém ver um pacote da Amazon na região de Chippens Hill com meu nome escrito… sinta-se à vontade para trazer de volta”, pediu Levine em seu perfil.

Mas não precisou de muito tempo. Aparentemente decepcionado com o conteúdo da caixa – diversos rolos de papel higiênico – o urso logo abandonou o pacote, no quintal do vizinho de Levine.

A mulher diz que até se divertiu com a situação, já que não se tratava de nenhum produto muito caro ou insubstituível, e que no final acabou recuperando a encomenda.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo