Exclusivo: Shopee lança programa de afiliados no Brasil com comissões de até 14% - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Exclusivo: Shopee lança programa de afiliados no Brasil com comissões de até 14%

Compartilhar

A Shopee anunciou nesta terça-feira (10) o lançamento do seu programa de afiliados no Brasil, com comissões que podem ultrapassar R$15 mil por mês. Segundo a plataforma de comércio eletrônico, os parceiros podem obter recompensa de até 14% sobre o valor das vendas realizadas a partir de links com recomendações de produtos.

A estratégia recomendada pela Shopee é a de divulgação de links de afiliado em redes sociais e apps como o WhatsApp e Telegram. A empresa afirma que tanto pessoas físicas como jurídicas podem se inscrever no programa para começar a acumular saldo, que é pago mensalmente.

“O programa é uma maneira das pessoas garantirem uma renda extra ou até a independência financeira sem sair de casa. Basta dividir com os amigos as experiências que vivem quando vão às compras online e recomendar os produtos para os seus contatos por meio de um link personalizado”, explicou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee no Brasil.

Como funciona o programa de afiliados da Shopee

De acordo com a Shopee, para participar do programa é necessário que o usuário siga as instruções de cadastro em seu site, e tenha o perfil aberto nas redes sociais, com conteúdo publicado e seguidores.

A comissão varia de acordo com a categoria do produto — por exemplo: bolsas/mochilas, roupas e calçados são algumas das áreas que oferecem comissões de até 14%.

O marketplace conta ainda com uma plataforma completa para gerenciamento dos rendimentos, permitindo que o saldo das vendas seja acompanhado de forma diária, bem como a comissão recebida por cada uma delas, com o cálculo individual para cada produto.

Os afiliados também poderão participar de um grupo fechado da empresa do Telegram para ter acesso a dicas exclusivas para estratégia de vendas e melhoria de resultados no programa.

Fonte: tecnoblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu