Estado vai convocar estagiários e professores da Educação básica aprovados em seleção Reda - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Estado vai convocar estagiários e professores da Educação básica aprovados em seleção Reda

Compartilhar

O Governo do Estado vai convocar, pelo programa Partiu Estágio, 3.614 estudantes de nível superior para atuar na Secretaria da Educação. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta quarta-feira (11), durante o Papo Correria. Uma parte dos convocados pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado, a outra parte será convocada pelo novo edital, cuja publicação ocorrerá no próximo dia 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.

Além disso, será publicada no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (13), a convocação de mais mil professores da Educação básica, aprovados na seleção Reda 08/2019.

“É oportunidade pro jovem trabalhar, ganhar experiência, conhecimento e de quebra uma remuneração e ajudar a melhorar a vida da sua família”, comentou o governador.

Do total de estudantes de nível superior convocados pelo Partiu Estágio, um montante pertence ao banco atual do programa, e será alocado nas vagas de licenciatura e bacharelado. O outro montante será convocado pelo novo edital, cuja publicação ocorrerá no próximo dia 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), totalizando 3.614 estagiários.

Ainda este ano, o Governo vai contratar 1.903 egressos dos cursos técnicos da rede estadual para o 1º emprego – ocupação formal – e 3.393 para o 1º emprego – estágio técnico de nível médio. A convocação começa na próxima semana com 722 pessoas e continua até que as vagas sejam ocupadas. Ao todo serão 8.910 vagas em programas de geração de emprego e renda para a juventude.

Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu