Erasmo Carlos é diagnosticado com covid-19 e pede que torçam por ele - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Erasmo Carlos é diagnosticado com covid-19 e pede que torçam por ele

Compartilhar

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, para informar que testou positivo para covid-19 e aproveitou para pedir fãs que torçam para que ele se recupere logo da infecção pelo novo coronavírus.

No Instagram, ele contou que já tomou as duas doses da vacina e que está há três dias cumprindo a recomendação de isolamento social.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido”, declarou Erasmo Carlos.

Mesmo tendo tomado as duas doses do imunizante contra covid-19, é preciso entender que nenhum dos já aprovados oferece 100% de proteção contra o coronavírus. Eles ajudam, sim, a reduzir as chances de hospitalizações e mortes, mas não quer dizer que a pessoa não possa ser infectada.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo