Dani Russo anuncia fim de carreira musical: 'Pela minha saúde mental' - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Dani Russo anuncia fim de carreira musical: 'Pela minha saúde mental'

Compartilhar


Artista de 23 anos, que está internada, afirmou que a decisão foi tomada por conta de diferenças com a gravadora

Dani Russo, de 23 anos, anunciou nesta terça-feira (17) o fim da carreira musical. A artista, que está internada, afirmou que a decisão foi tomada por conta de diferenças com a gravadora. De acordo com a cantora, por meio de uma publicação do Instagram, ela não teria liberdade para escolher detalhes dos próprios trabalhos.

"Hoje tomei uma decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam. Sem falar que eu não recebo um centavo das visualizações. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental", escreveu a famosa, no Instagram.

A artista revelou, ainda, que está hospitalizada porque não consegue se alimentar há cinco dias. "Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem", contou.

Em abril, Dani Russo usou as redes sociais para revelar que havia sido diagnosticada com a síndrome do pensamento acelerado. "Que louco isso. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo", explicou.

"Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta, que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas", completou a cantora, dizendo ainda que procuraria um psiquiatra.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo