Primeiro lote da vacina russa Sputnik V chega ao Nordeste na próxima semana - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Primeiro lote da vacina russa Sputnik V chega ao Nordeste na próxima semana

Compartilhar
Foto: Dado Ruvic/REUTERS
O primeiro lote da vacina russa Sputnik V deve desembarcar no Nordeste na próxima semana. Mais de 1 milhão de doses do imunizante contra a Covid-19 chegam a capital pernambucana e serão distribuídas para a Bahia e os outros estados do Consórcio Nordeste (Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

De acordo com o jornal O Globo, a vacina será incorporada à imunização desses estados de maneira controlada, para que seja atestada sua segurança e eficácia. A avaliação será realizada pelo infectologista Julio Croda, do grupo Vebra Covid-19.

Ainda segundo o jornal, com a chegada do imunizante, o grupo Vebra Covid-19 planeja realizar a imunização em massa da cidade de Sousa, na Paraíba, com 69 mil habitantes. O governo estadual, no entanto, não confirmou a informação.

Um outro lote, com aproximadamente 600 mil doses, será encaminhado para os estados da região Norte nos próximos meses.

Fonte: Bahia.ba

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu