Pernambuco: Governo do Estado libera música ao vivo e estende horário de bares e restaurantes. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pernambuco: Governo do Estado libera música ao vivo e estende horário de bares e restaurantes.

Compartilhar
A partir de segunda-feira (19), estará autorizada a retomada das apresentações de música ao vivo de voz e violão em bares e restaurantes em Pernambuco. Pista de dança, no entanto, segue vetada. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado em entrevista coletiva remota na tarde desta quarta-feira (14).

Os estabelecimentos terão ainda uma hora a mais de permissão para funcionar aos finais de semana e feriados. Na primeira macrorregião, que agrega a Região Metropolitana do Recife e as Zonas da Mata Norte e Sul, o limite passa a ser 23h.

Outra novidade anunciada pelo Governo do Estado é que será aumentada a capacidade de público nos eventos sociais, a exemplo de aniversários, batizados, casamentos e formaturas.

O limite de público passará de 50 para 100 pessoas ou até 30% da capacidade do espaço - o que for menor.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo