Ministro sinaliza que vai liberar vacina para faixa etária de 12 a 17 anos - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ministro sinaliza que vai liberar vacina para faixa etária de 12 a 17 anos

Compartilhar

Segundo a coluna Radar, da Revista Veja, Marcelo Queiroga disse que a primeira criança será vacinada em na capital paulista.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sinalizou nesta terça-feira (6), em conversa com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que vai liberar a vacinação contra a Covid-19 para a faixa etária de 12 a 17 anos e que a primeira criança será vacinada em na capital paulista. As informações são da coluna Radar, da Revista Veja.

De acordo com a publicação, Queiroga espera que a inclusão no Plano Nacional de Imunização (PNI) seja feita “em breve” e já combinou com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, de ir vacinar a primeira criança na cidade.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu