Lista com os 10 filmes de suspense mais envolventes da Netflix - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Lista com os 10 filmes de suspense mais envolventes da Netflix

Compartilhar


A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. A gigante empresa conta com milhões de usuários que estão sempre conectados para assistir suas grandes produções. Seu catalogo conta com os mais variados gêneros de filmes, e as obras de suspense chamam atenção.

Remédio Amargo
Incapaz de encarar sua nova realidade em uma cadeira de rodas, Ángel desenvolve uma perigosa obsessão pela ex-namorada e trama um plano de vingança.
Estrelando:Mario Casas,Déborah François,Guillermo Pfening

A Casa

Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras.
Estrelando:Javier Gutiérrez,Mario Casas,Bruna Cusí

Fuja
Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro.
Estrelando:Sarah Paulson,Kiera Allen,Pat Healy

Below Zero - Abaixo de Zero
Um ônibus penitenciário é atacado e o policial encarregado tem que enfrentar criminosos dentro e fora do veículo, além de um inimigo silencioso: o frio congelante.
Estrelando:Javier Gutiérrez,Karra Elejalde,Luis Callejo

O Poço
Nesta prisão, a comida é distribuída de cima para baixo. Quem está nos andares de cima come à vontade. Quem está embaixo fica com fome. Um prato cheio para uma rebelião.
Estrelando:Iván Massagué,Antonia San Juan,Zorion Eguileor

Intuition - Presságio
A policial Pipa investiga o próprio chefe, suspeito de assassinato, e assume seu primeiro grande caso nessa história anterior ao filme "Perdida".
Estrelando:Luisana Lopilato,Joaquín Furriel,Rafael Ferro

Host - Cuidado com Quem Chama
Confinados durante a quarentena, seis amigos contratam uma médium para realizar uma sessão espírita virtual, mas as coisas começam a fugir ao controle.
Estrelando:Haley Bishop,Jemma Moore,Emma Louise Webb

O Recepcionista
Depois que uma hóspede charmosa chega a um hotel, o recepcionista voyeurista torna-se suspeito de um assassinato que ocorre no seu turno.
Estrelando:Tye Sheridan,Ana de Armas,Helen Hunt

A Mulher na Janela
Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.
Estrelando:Amy Adams,Gary Oldman,Anthony Mackie

Eu me Importo
Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema.
Estrelando:Rosamund Pike,Peter Dinklage,Eiza González

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Com informações: https://br.jetss.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo