Data para volta às aulas deve ser anunciada nesta terça (13/07), diz Rui - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Data para volta às aulas deve ser anunciada nesta terça (13/07), diz Rui

Compartilhar

Em entrevista coletiva pela manhã, o governador Rui Costa afirmou que pretende anunciar o retorno das aulas na rede estadual de ensino ainda nesta terça-feira. (13/07) “Hoje ainda vamos anunciar a data de retorno às aulas que será necessariamente agora em julho. Isso será divulgado à tarde, após uma reunião com as secretarias de educação e saúde para fixar o dia”, disse o governador.

Rui lembrou que o modelo a ser adotado neste momento será o híbrido, ou seja, com “metade da turma segunda, quarta e sexta e a outra metade terça, quinta e sábado”, explicou.

A decisão foi tomada após a estabilidade na queda nos números da Covid-19 na Bahia. Nesta terça, o estado amanheceu com 62% de ocupação dos leitos de UTI, menor taxa desde março.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo