Capim Grosso: Prefeitura abre Processo Seletivo com 106 vagas em nível fundamental, médio, técnico e superior - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Capim Grosso: Prefeitura abre Processo Seletivo com 106 vagas em nível fundamental, médio, técnico e superior

Compartilhar

A prefeitura Municipal de Capim Grosso, publicou um decreto para realização de Processo Seletivo Simplificado – REDA, para contratação temporária, serão 106 vagas imediatas e 106 vagas para cadastro de reservas.

As inscrições serão nos dias 14 a 16 de julho de 2021, as vagas serão para a Secretaria Municipal de Educação, de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

As contratações temporárias oriundas deste processo seletivo serão regidas pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

2 comentários:

  1. Qual site pra fazer inscrição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inscrição será feita presencialmente. Clique nas letras azuis onde está escrito "Clique aqui e confira o decreto" que você será automaticamente encaminhada para o decreto onde eles dão detalhes de como fazer as inscrições.

      #equipeguia

      Excluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo