Bolsonaro vai ficar em observação, mas está bem, diz ministro da Casa Civil - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bolsonaro vai ficar em observação, mas está bem, diz ministro da Casa Civil

Compartilhar
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro "está bem" e vai ficar "apenas em observação". A informação foi postada na manhã desta quarta-feira (14), em uma rede social.

"Graças a Deus, nosso Presidente está bem. Ele vai ficar apenas em observação depois de alguns exames. Agradeço o carinho dos brasileiros e me junto a eles nas frequentes orações por @jairbolsonaro", escreveu Ramos.

Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões previstas para a manhã foram canceladas, inclusive o encontro entre os presidentes do Judiciário, Executivo e Legislativo para discutir as relações entre os poderes.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República informou que o presidente deu entrada no hospital para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Bolsonaro vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes.

Ainda segundo a secretaria, o presidente ficará sob observação por 24 a 48 horas, por orientação médica, "não necessariamente no hospital". A secretaria informou, ainda, que Bolsonaro "está animado e passa bem".

Fonte: G1

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo