Bahia: Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta projeto da concessão da Ceasa a permissionários - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Bahia: Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresenta projeto da concessão da Ceasa a permissionários

Compartilhar
Foto: SDE/Divulgação
Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com a BahiaInveste apresentará o Projeto de Concessão da Central de Abastecimento de Salvador (Ceasa) para permissionários do equipamento público. O objetivo do roadshow é esclarecer dúvidas referentes ao projeto e às minutas de edital e contrato propostos para a concessão e apresentar aos interessados partes importantes da modelagem do projeto. A licitação está prevista para ocorrer ainda este ano e o roadshow será realizado pela tarde no auditório da secretaria.

A concessão pública será por um período de 35 anos, e prevê que o futuro concessionário ficará responsável por construir quatro novos galpões, uma praça de alimentação, um prédio logístico de funcionários, um novo frigorífico, reforma dos cinco galpões, ampliação da área de carga e descarga, implantação de estacionamentos e área de convivência.

“O roadshow faz parte do calendário da consultas pública onde apresentamos o projeto e ouvimos as sugestões da sociedade civil. A concessão da Ceasa é importante pois trará melhorias, mais conforto, tanto para permissionários quanto para os usuários. E este conforto será construído com a contribuição de todos”, destaca Danielle Luz, Diretora da Supervisão da Gestão e Suporte a Concessões de Centrais de Abastecimento e Mercado da SDE.

Os documentos encontram-se em consulta pública desde o dia 5 de julho e podem ser acessados no site da SDE.

Fonte: Governo do Estado

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu