Senhor do Bonfim: Wagner Rosa e Dagui Guizzo ganham destaque nos festejos juninos em Senhor do Bonfim, confira agenda - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Senhor do Bonfim: Wagner Rosa e Dagui Guizzo ganham destaque nos festejos juninos em Senhor do Bonfim, confira agenda

Compartilhar

O mês junino, repleto de lives pra você dançar um forrozinho em casa, está um sucesso e os artistas de Senhor do Bonfim, Wagner Rosa e Dagui Guizzo, são o grande destaque cultural.

O duo tem se destacado na região, trazendo em cada apresentação, a riqueza das nossas tradições, eternizada pelo forró e o baião, além de lançarem a música autoral Abraço Fraterno, que é um sucesso tocado nas rádios.


Nesta quinta-feira (24/06), a partir das 19h, Wagner e Dagui serão a atração principal no São João na WA, festejo junino de alcance internacional da WA TVWEB, maior e mais bem conceituado meio de comunicação de Senhor do Bonfim e toda a região, que sempre prioriza a valorização dos artistas locais.

Wagner e Dagui no São João na WA

Mas se você pensa que parou por aí, está enganado!
Wagner Rosa e Dagui Guizzo se apresentarão também no Arraiá da Paz, que será realizado no dia 25 junho e, no próximo sábado (26/06), a partir das 21:30, Wagner e Daqui vão botar a galera pra forrozear no São João da Loop Live.

Wagner Rosa e Dagui Guizzo - São João Loop Live

Os próximos três dias serão de muito forró e arrasta-pé pra você dançar agarradinho e, com Wagner Rosa e Dagui Guizzo, as noites juninas prometem!
Vem curtir!!!

24/06 - São João na WA

26/06 - São João Loop Live

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo