Senhor do Bonfim: Reunião da Câmara Temática de Cultura TIPNl trouxe grandes avanços para o setor - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Senhor do Bonfim: Reunião da Câmara Temática de Cultura TIPNl trouxe grandes avanços para o setor

Compartilhar

A reunião ordinária da Câmara Temática de Cultura Territorial do Piemonte Norte do Itapicuru (CTC - TIPNI), realizada virtualmente na última terça-feira (08/06), foi de enorme avanço para o setor.

Estavam presentes na reunião representantes do projeto Bardos Baianos, do Programa Falando Tudo, da Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (ACLASB), do SETAF, da WA WEB TV, da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Filadélfia - Ba, do site Minha Cidade, de grupos de gestores de Câmaras Temáticas de Cultura na Bahia, um representante dos professores da rede municipal de ensino de Senhor do Bonfim, além de outros participantes envolvidos com o setor cultural no território e em todo o estado.

Reunião ordinária da CTC-TIPNI

Nesta, o coordenador Wagner Rosa socializou com os demais os encaminhamentos da reunião estadual entre coordenadores de câmaras temáticas de cultura dos demais territórios de identidade da Bahia e ações executadas em prol da cultura do Piemonte Norte do Itapicuru, dentre essas a parceria com o SETAF, através do programa Pró-Semiárido, projeto milionário do governo estadual junto ao Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA). A parceria virou reportagem no programa Botando Fogo na Notícia, da WA WEB TV, meio de comunicação do município de Senhor do Bonfim que tem dado atenção especial para a cultura local e regional.

Confira vídeo:


A novidade da reunião foi a meta traçada para uma aproximação da CTC - TIPNI com gestões da cultura de outros município da região, visando expandir, o mais rápido possível, os trabalhos para todos os 9 municípios do território de identidade do Piemonte Norte do Itapicuru, representados pela CTC. 

Esse empenho e realizações têm dado cada vez mais respaldo ao trabalho desenvolvido pela nova coordenação perante à opinião pública, em tão pouco de tempo de gestão.

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo