9X1: São Paulo bate "placar alemão" do Bahia e consegue a maior goleada da Copa do Brasil - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

9X1: São Paulo bate "placar alemão" do Bahia e consegue a maior goleada da Copa do Brasil

Compartilhar

O São Paulo, depois do susto da derrota no jogo de ida (3 a 2) e de ter tomado um gol aos 30 segundos na volta, sorriu aliviado com a maior goleada da Copa do Brasil 2021. 

O time do técnico Crespo meteu incríveis 9 a 1 na zebra do 4 de Julho, nesta terça-feira, no Morumbi.

Após o gol de Dudu Beberibe, o Tricolor foi à forra com os gols de Luciano (2), Pablo (3), Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra). A goleada do São Paulo supera o "placar alemão" do Bahia diante do Campinense.

Na oportunidade, o clube baiano enfiou 7 a 1 nos paraibanos. A Copa do Brasil ainda teve outros placares elásticos como o 5 a 0 do Botafogo diante do Moto Club, o 5 a 1 do CSA sobre o Guarany e o 4 a 0 do Santa Cruz ante o Ypiranga.

Com a goleada, o São Paulo se garantiu nas oitavas de final, assim como o Santos que passou pelo Cianorte. A terceira fase da Copa do Brasil seguirá na quarta e na quinta-feira.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo