Região: Presidente do Consórcio Dr. David assina termo de cooperação técnica com o governo da Bahia - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Região: Presidente do Consórcio Dr. David assina termo de cooperação técnica com o governo da Bahia

Compartilhar

O Prefeito de Pindobaçu e Presidente do Consórcio de Infraestrutura do Piemonte Norte do Itapicuru, Dr. David Menezes Farias (PP), juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Nelson Pelegrino e o Superintendente de Planejamento e Gestão Territorial, Armindo Gonzalez, assinaram o termo de cooperação técnica, entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e o Consórcio Piemonte Norte do Itapicuru.

A parceria com o governo estadual, possibilitará ao consórcio, a elaboração de um plano integrado de resíduos sólidos, que contemple os dez municípios do território.

O projeto já vem sendo discutido pelo consórcio e os gestores municipais, os quais têm buscado soluções viáveis para resolver o problema, que tem sido um dos maiores desafios da gestão pública.

Fonte: Ascom/PMP

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu