Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno cria bolsa de estudos para estudantes de baixa renda - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno cria bolsa de estudos para estudantes de baixa renda

Compartilhar
O prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno (PSD), encaminhou projeto de Lei à Câmara de Vereadores, em caráter de urgência urgentíssima, que cria o programa de bolsa de estudos para estudantes de baixa renda.

Discurso do prefeito Thiago Gilleno em sua posse na Câmara de Vereadores de Ponto Novo. Foto de Romilson Almeida
Prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno - Foto: Romilson Almeida

O programa objetiva incentivar com auxílio financeiro, os estudantes de baixa renda e bom desempenho escolar, a ingressar em cursos profissionalizantes e/ou universitários, que estejam localizados a pelo menos 100 km de Ponto Novo.

 O projeto prevê o auxílio financeiro de R$ 500,00 ao mês aos estudantes que se enquadrarem nas condicionantes previstas na lei em tramitação na Câmara de Vereadores, podendo também ser suspenso o auxílio em casos de descumprimento ou violação das condicionantes. 

O projeto foi apresentado na sessão desta quarta-feira (02/06) e deverá ter tramitação de urgência urgentíssima.

Fonte: Itapicuru FM

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo