Pindobaçu: Conselho Tutelar do município emite alerta sobre casal de sequestradores de crianças na região. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Conselho Tutelar do município emite alerta sobre casal de sequestradores de crianças na região.

Compartilhar
O Conselho Tutelar de Pindobaçu alerta a todos os pais sobre o aumento crianças raptadas, vítimas de tráfico humano, casos que triplicou nos últimos 15 anos, indo de 10% para mais de 30%, em todo o Brasil.

Informa ainda que, de acordo com notícias divulgadas pela imprensa regional, estão ocorrendo tentativas de sequestros de crianças na região. As informações dão conta que um casal aborda as famílias se passando por vendedores, ou apenas seguem as vítimas e, na oportunidade, tentam retirar a criança dos braços da mãe.

O Conselho alerta a todas as famílias de Pindobaçu que tomem muito cuidado ao receber estranhos em suas casas, e que evitem que suas crianças fiquem na rua.

Em casos suspeitos, procurem a ajuda de amigos ou familiares e comunique imediatamente a polícia.

Fonte: Conselho Tutelar de Pindobaçu
Prefeitura de Pindobaçu

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Um comentário:

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo