Passado, presente e futuro são uma ilusão? Veja dica de série na coluna de Thuanne Marinho - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Passado, presente e futuro são uma ilusão? Veja dica de série na coluna de Thuanne Marinho

Compartilhar
Por Thuanne Marinho

Passado, presente e futuro são uma ilusão?

Para uma cinéfila ensandecida por inúmeros enredos e gêneros cinematográficos, é muito difícil selecionar uma única indicação por vez. Hoje eu gostaria de indicar uma série, disponível na Netflix.

Você já deve ter ouvido falar sobre Dark, mas se ainda não ouviu ou assistiu, continua aqui que vou te convencer a assisti-la. Ou tentar.

Dark - série disponível na Netflix

Se você adora conversar horas à fora sobre diversas coisas com os amigos, essa série vai lhes dar muito papo. Se você ama suspense investigativo, Dark é um prato cheio e insaciável pois com certeza você vai querer mais.

Dark é uma série alemã premiada de ficção, criada por Baran bo Odar e Jantje Friese. Quer mais? Dark foi eleita, por votação popular, como a melhor série original Netflix.

"Quatro diferentes famílias - Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann - vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a cada geração."

Deixo aqui uma pergunta: o que você perguntaria para o seu Eu do futuro?

Assista, se cuide e depois conte pra gente o que achou da série? Teremos muito o que conversar.

Redação: Thuanne Marinho

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

2 comentários:

  1. Uma das séries mais confusas que já assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe te entendo... A primeira impressão de Dark é justamente essa. Mas buscar o além dessa confusão toda é o diferencial de quem quer entender Dark. E não apenas pensar, "Não entendi nada".

      Dark instiga curiosidades e há respostas científicas para todas as "confusões" da série. Um dos exemplos é a Teoria da Relatividade Geral e o Buraco do Tempo.

      "Publicada por Albert Einstein em 1915, dez anos depois da Relatividade Restrita, a Teoria da Relatividade Geral oferece uma descrição do Universo em que tempo e espaço não existem como entidades separadas, mas como diferentes dimensões de uma entidade única, o espaço-tempo: o Universo deixa de ser visto como um conjunto de coisas que avança do passado para o futuro e passa a ser encarado como a totalidade dos pontos do espaço e dos instantes de tempo. "

      Mas traremos séries mais leves. Aguarde 😊

      Excluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo