Mercado Livre começa a fazer entregas no mesmo dia em Salvador e RMS - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mercado Livre começa a fazer entregas no mesmo dia em Salvador e RMS

Compartilhar
O Mercado Livre anunciou nesta segunda-feira (14) que já começou a operar o serviço de entrega de encomendas no mesmo dia para Salvador e Região Metropolitana (RMS). Vale destacar que a empresa conta com um centro de distribuição em Lauro de Freitas, município vizinho à capital baiana.

A novidade também já começou a valer para a Grande São Paulo e também para Florianópolis e entorno.

Segundo a companhia, o serviço vale para compras feitas até as 11h de produtos sinalizados na plataforma. A opção vale de segunda-feira a sábado. Compras com valores a partir de R$ 79 têm entrega gratuita.

À agência Reuters, o diretor de Transportes do Mercado Envios no Brasil, Luis Perera, afirmou que neste início estarão disponíveis para essa modalidade cerca de 10 milhões de produtos, incluindo itens de supermercado – isso deve ser estendido nas próximas semanas.

"Nossa expectativa é que até julho mais de 20% dos CEPs de compradores de todo o Brasil sejam atendidos com entregas neste formato", afirmou Perera, em nota.

Para dar suporte a essa categoria de entregas, a companhia vai ampliar sua frota com mais 600 vans para operar o serviço chamado de última milha.

O movimento vem três meses após o portal, que afirma ter cerca de 70 milhões de usuários ativos e 12 milhões de vendedores na América Latina, ter anunciado plano de investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021, boa parte disso em logística para reduzir os prazos de entrega.

Fonte: Jornal Correio

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu