Juazeiro: Contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU 2021 podem solicitar à Prefeitura Municipal - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Juazeiro: Contribuintes que ainda não receberam o carnê do IPTU 2021 podem solicitar à Prefeitura Municipal

Compartilhar
Fotografia retirada do site oficial da Prefeitura de Juazeiro - Bahia
Os contribuintes de Juazeiro que ainda não receberam o carnê do IPTU 2021 em suas residências podem entrar em contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e solicitar a entrega. A equipe da SEFAZ já realizou a distribuição em alguns bairros da área central do município, como Santo Antônio, Country Club e Maringá. Mas caso não tenha recebido, o contribuinte pode ligar para os telefones (74) 3612-3644 e 3612-3683 e pedir a entrega.


“A distribuição dos carnês do IPTU foi iniciada no começo deste mês. Até o momento a entrega está transcorrendo de forma normal, conforme planejamos. Inclusive a distribuição nos bairros da área central da cidade já está em fase de conclusão. Caso por algum motivo, o contribuinte não tenha ainda recebido o carnê, ele pode entrar em contato com a Secretaria da Fazenda que iremos providenciar novamente a entrega do carnê”, explicou o titular da SEFAZ, Gilson Dantas.

A programação de entrega dos carnês segue nos bairros Piranga, Alto da Aliança, Jardim São Paulo e Dom José Rodrigues.

Opção pela internet

Caso o contribuinte não receba o carnê em casa, também pode baixar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pela internet e realizar o pagamento do IPTU. É só acessar o site da prefeitura www.juazeiro.ba.gov.br, na aba “Serviços” e em seguida “IPTU 2021”. Depois digitar o número da inscrição do imóvel, clicar na lupa e escolher a opção de pagamento (à vista em cota única ou parcelado) e em seguida imprimir o DAM para pagamento. Ou também pode procurar presencialmente o Serviço de Atendimento Municipal (SAM), na SEFAZ, que fica no prédio da Prefeitura de Juazeiro, na Rua 15 de Julho, nº 32, Centro.

Descontos

O IPTU 2021 poderá ser pago até dia 13 de julho de 2021 em cota única, com desconto de 30% (trinta por cento) para os contribuintes adimplentes em 31 de dezembro de 2020 e 10% (dez por cento) para os inadimplentes, ou parcelado em 6 (seis) vezes, para valores acima de R$ 69,50 (sessenta e nove reais e cinquenta centavos), sendo que o vencimento da primeira parcela também é dia 13/07/2021.

Fonte: Edísia Santos – Ascom/SEFAZ/PMJ

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu