Capim Grosso: Morre o vice-prefeito Frank Neto, vítima da Covid-19 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Capim Grosso: Morre o vice-prefeito Frank Neto, vítima da Covid-19

Compartilhar

A prefeitura Municipal de Capim Grosso, por intermédio do prefeito Sivaldo Rios, vem informar o falecimento do vice-prefeito, Frank Neto Oliveira Sousa, ocorrido neste sábado, 05 de junho de 2021, vítima da Covid-19, após 20 dias internado. 

Todo o corpo da gestão municipal manifesta profundo pesar pela perda desse jovem guerreiro, nascido no dia 27 de setembro de 1972 e que sempre lutou por dias melhores para todos. 

 Frank Neto deixa o seu legado e uma trajetória marcada pelos serviços prestados à humanidade. Tanto fez por Capim Grosso, pela igreja, pela família e por nós. A prefeitura se solidariza com familiares e amigos, que Deus pode confortar vossos corações!

FRANK NETO OLIVEIRA SOUSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo