Ponto Novo: Digital Influencer Jaine Serafim ultrapassa a marca de 10 mil seguidores no Instagram - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Digital Influencer Jaine Serafim ultrapassa a marca de 10 mil seguidores no Instagram

Compartilhar
Jaine Serafim - Fotógrafo: Romilson Almeida

O município de Ponto Novo ganhou mais um destaque em sua galera de personalidades.

Jaine Serafim - Fotógrafo: Romilson Almeida
Jaine Serafim - Fotógrafo: Romilson Almeida

Jaine Serafim, digital influencer, alcançou um número expressivo em suas redes sociais: ultrapassou a marca de 10 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

A jovem de 21 anos deu início ao trabalho em 2017, quando criou uma página no Instagram voltada para dicas de como cuidar de cabelo cacheado. A princípio, a página foi criada porque Jaine, aos 17 anos, tinha receio de publicar conteúdo em suas redes sociais pessoais. 

O tempo passou e a jovem acabou perdendo a senha da página e o que poderia ser motivo de tristeza foi o melhor acontecimento da sua trajetória. A partir de então, Jaine começou a desenvolver seu trabalho no perfil pessoal é o sucesso veio em questão de tempo.

Atualmente, Jaine Serafim compartilha com seus milhares de seguidores, seu dia-a-dia e a leveza de uma maternidade repleta de amor.

A influencer falou sobre o real sentimento após anos de relação com os que curtem seu trabalho e deixou agradecimentos.
"Influenciar, para mim, vai muito além de seguidores; e sim uma conexão com pessoas que te acompanham e gostam do seu conteúdo. Agradeço à minha mãe, ao meu namorado, tias, amigas e todos que me apoiaram desde o início."



Jaine Serafim - Fotógrafo: Romilson Almeida


Jaine Serafim dos Santos é a pontonovense exemplo de hoje!

Acompanhe seu trabalho no Instagram: @jainy_serafim

Por Samuel Novais - Redator do Guia Ponto Novo


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Um comentário:

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo