Ponto Novo: 1ª Jornada Social é realizada no município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: 1ª Jornada Social é realizada no município

Compartilhar

Ascom/PMPN

Aconteceu na manhã desta terça-feira (04/05), a 1ª Jornada Social Ponto Novo, tendo como tema: Assistência Social como Políticas Públicas e sua efetividade em tempos de pandemia.

O evento contou com a presença da delegada da Polícia Civil de Ponto Novo, V. Ex. Maria Elísia Padilha Patriota; do consultor do SEMAS, Ailton Ribeiro; do Secretário de Assistência Social, Andreson Reis, do Prefeito do Município, Dr. Thiago Gilleno e da primeira dama, Fabiane Azevedo.


A delegada, Maria Elísia, falou sobre a importância da lei Maria da Penha, destacando alguns pontos e esclarecendo dúvidas sobre o assunto, além de apontar a importância de compreender a violência de gênero como resultado das desigualdades socialmente construídas.


Com a finalidade de instruir os envolvidos a obterem mais conhecimento sobre o assunto e, assim, terem uma melhor abordagem a respeito do mesmo “não adianta ter conhecimento e não ter sensibilidade”.

Ascom/PMPN

Ascom/PMPN

Ascom/PMPN



ASCOM/PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo