Polêmica: Secretário de Saúde da Bahia fala em fechar fábricas de cerveja no estado - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Polêmica: Secretário de Saúde da Bahia fala em fechar fábricas de cerveja no estado

Compartilhar

 

O secretário de saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, deu uma declaração polêmica na manhã desta segunda-feira (24/05), em entrevista ao Jornal da Manhã, programa diário da TV Bahia, afiliada à Rede Globo.

Após dizer que as medidas restritivas poderiam ser mais rigorosas por conta do avanço da Covid-19 no estado, Vilas-Boas chegou a cogitar proibir a produção de cerveja na Bahia, determinando o fechamento das fábricas.

Atualização: Rui Costa rebate seu secretário de saúde e nega que cogita fechamento de fábricas de cerveja

"Nesse final de semana, vocês devem ter visto, as fábricas de cerveja anunciaram que atingiram o pico histórico de vendas no Brasil, nesse final de semana, em plena pandemia, então é o motor por trás disso aí, ninguém faz um ‘reggae’ desse aí sem está movido a cerveja, que é a bebida mais bebida da Bahia", contou.

"Vai chegar o momento de que nós teremos que proibir a comercialização de bebidas, chegará o dia que nós teremos que fechar fábricas de cerveja na Bahia", finalizou.

A Bahia, novamente, enfrenta uma momento complicado da pandemia da Covid-19 e muitos especialistas considera que o estado está em plena terceira onda da doença.

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo