Poeta Bráulio Bessa, do "Encontro com Fátima Bernardes", vence a Covid-19 - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Poeta Bráulio Bessa, do "Encontro com Fátima Bernardes", vence a Covid-19

Compartilhar

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, que participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, recebeu alta médica neste sábado (29), após internação por conta de complicações da Covid-19 deste terça-feira (25). A informação foi confirmada em seu Instagram.

“Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período”, informou a assessoria do poeta.

De acordo com uma nota publicada em seu Instagram, o poeta sentiu sintomas relacionados à Covid no último dia 16, e testou positivo para a doença no dia seguinte. Na última terça, com baixa saturação e sentindo cansaço, ele deu entrada no hospital e acabou sendo internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por precaução. Bessa chegou a precisar de auxílio de oxigênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu