Nubank fica fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31/05) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Nubank fica fora do ar no iPhone e Android nesta segunda (31/05)

Compartilhar

O Nubank está fora do ar nesta segunda-feira (31/05). Segundo os usuários, o aplicativo do banco apresenta um erro de conexão ao fazer login na plataforma. A instabilidade afeta o acesso a serviços da conta e do cartão de crédito pelos apps para Android e iPhone (iOS). Em nota, o banco informou que já está atrás de uma solução ao problema.

App do Nubank não abre no iPhone e Android

Os relatos de que o aplicativo do Nubank caiu começaram a surgir no DownDetector hoje de manhã, por volta de 10h30. Na plataforma, os usuários informam que, mesmo com a conexão estável, o app do Nubank não funciona em seus celulares. Ao acessá-lo, a plataforma emite um erro, impedindo o acesso aos serviços do banco digital.

“Ao informar as credenciais de acesso, não entra no app e aparece uma mensagem de erro informando que estou sem acesso à internet”, disse um usuário ao informar a queda do app do Nubank. “Mas o acesso à internet está normal para qualquer outro aplicativo e navegação”.

“O app dá erro de conexão, mas todos os outros estão funcionando no meu celular”, afirmou outro cliente do banco digital.

App do Nubank para Android (imagem) e iPhone ficam fora do ar nesta segunda-feira (31) (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Em testes realizado pelo Tecnoblog, não foi possível utilizar o aplicativo nos dois sistemas operacionais. Ao acessá-lo através de um iPhone, o app emitiu o seguinte aviso ao ser executado: “Tivemos um problema ao carregar os dados. Verifique sua conexão e tente novamente”.

O problema também aconteceu ao acessá-lo pelo Android. Em um Samsung Galaxy S10+ com Android 11, o aplicativo mostrou este erro após o login: “Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”.

O que disse o Nubank?

Ao Tecnoblog, o Nubank informou que sua base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo na manhã de hoje. Confira o posicionamento do banco na íntegra:

“Verificamos, hoje às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”.

Fonte: Tecnoblog 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

    Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

    Post Bottom Ad

    Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
    Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu