Entidades tentam derrubar toque de recolher e 'lei seca' nos fins de semana na Bahia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Entidades tentam derrubar toque de recolher e 'lei seca' nos fins de semana na Bahia

Compartilhar

Grupos foram à Justiça; empresário diz que Bahia tem que voltar a ser 'destino turístico completo'

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte entraram com um mandado de segurança coletivo, protocolado no último dia 28, contra as proibições de venda de bebidas e toque de recolher impostos pelo Governo do Estado. A ação que foi dada entrada no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), buscando efeito imediato e aguarda resposta da Justiça.

De acordo com o presidente-executivo da Abrasel na Bahia, Luiz Henrique do Amaral, “estamos buscando desde março do ano passado o diálogo com o governador Rui Costa para levar nossa contribuição técnica e responsável no enfrentamento da pandemia e não fomos recebidos, nos cabe agora a confiança na justiça para que possamos avançar e transformar essa realidade caótica que está nos sendo imposta”, afirma o gestor da entidade.

O presidente do sindicato, Silvio Pessoa, afirma que o estado precisa voltar a ser um "destino turístico completo". "Não podemos ter restaurantes que não funcionem à noite, e que não possam vender bebidas alcoólicas nos finais de semana. São quase 1 milhão de pessoas que estão sendo prejudicadas pelas medidas restritivas impostas pelo governo do Estado. Então procuramos a Justiça, para que ela interceda a nosso favor.

Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo