Campeonato Baiano: Jogo entre Bahia e Jacuipense é suspenso pela Justiça do Trabalho - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Campeonato Baiano: Jogo entre Bahia e Jacuipense é suspenso pela Justiça do Trabalho

Compartilhar

A partida entre Jacuipense e Bahia, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, foi suspensa por uma decisão da 7ª Vara do Trabalho após uma ação movida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA).

Esporte Clube Bahia - Foto: Felipe Oliveira

O motivo é o descumprimento do intervalo mínimo de 66h de descanso para os jogadores, já que antes deste jogo, o Tricolor enfrentaria o Independiente pela Sul-Americana, mas este jogo acabou adiado. Na semana passada, o clube havia pedido o adiamento da última rodada, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) negou o pedido.

A argumentação do Bahia era a necessidade de utilizar jogadores do time de transição na competição continental. Vale lembrar que, no estadual, o Tricolor joga com os aspirantes enquanto o time principal se divide entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a própria Sul-Americana.

Com a decisão, todos os jogos da última rodada vão precisar ser remarcados, já que o regulamento prevê que as partidas precisam acontecer ao mesmo tempo. Com Juazeirense e Atlético de Alagoinhas classificados, Bahia, Bahia de Feira, Vitória, Jacuipense e UNIRB brigam para avançar.

Fonte: Ulisses Gama/Bahia Notícias

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo