Acabou! Chelsea despacha o Real Madrid e final da Champions League 2020/21 será inglesa - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Acabou! Chelsea despacha o Real Madrid e final da Champions League 2020/21 será inglesa

Compartilhar

O Chelsea venceu de forma convincente o Real Madrid e está na final da UEFA Champions League.

Os blues fizeram uma partida impecável e bateram os merengues por 2 a 0, gols marcados pelo atacante alemão Timo Werver e o jovem meia inglês Mason Mount.

Com o resultado, a competição continental terá a terceira final entre clubes ingleses em menos de 15 anos.

Na temporada 2007/20008 o Chelsea perdeu a final nos pênaltis para o rival Manchester United e na Champions 2018/2019, o Liverpool bateu o Tottenham em Madrid por 2 a 0.

Chelsea e Manchester City chegam com justiça à final em 2020/2021, principalmente pelo desempenho dos dois clubes nos jogos das semifinais ao despacharem, com tranquilidade, o PSG e o Real Madrid, respectivamente.

A grande final da Champions League entre os Blues e os Citizens será dia 29 de maio, às 16h (hora de Brasília), no Estádio Olímpico Atartuk, em Istambul, na Turquia.

Por Samuel Novais - Redator do Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo