Presidente Jair Bolsonaro fala em "ir para a porrada" com senador do Amapá - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Presidente Jair Bolsonaro fala em "ir para a porrada" com senador do Amapá

Compartilhar

 

A repercussão envolvendo a ligação telefônica entre o senador Jorge Kajuru (CIDADANIA/GO) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), continua em alta e um novo trecho da conversa, divulgado pelo senador nesta segunda-feira (12/04), aumentou ainda mais a polêmica.

Na conversa, Bolsonaro diz que se o senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues (REDE), começar a "encher o saco" (senador pediu a CPI da 'Covid'), terá que, segunda suas palavras, "ir para a porrada com um bosta desses".

Senador Randolfe Rodrigues - Foto: Jefferson Rudy


Kajuru divulgou essa fala do presidente há poucos minutos, em primeira mão, ao programa Manhã Bandeirantes, com Datena, após o presidente cobrar que toda a conversa fosse divulgada. Kajuru alegou que o presidente insinuou que a gravação foi manipulada por ele, para ser passada à imprensa e, por isso, divulgou o restante conversa.


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo