Prefeito de cidade paulista chora ao falar da perda do pai e irmão, ambos comerciantes, para a Covid-19 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeito de cidade paulista chora ao falar da perda do pai e irmão, ambos comerciantes, para a Covid-19

Compartilhar
O prefeito Marcio Melo Gomes (REPUBLICANOS), de Mongaguá, município da Região Metropolitana da Baixada Santista, litoral do estado de São Paulo, chorou compulsivamente ao comentar a dor que enfrenta pela perda do próprio pai e do irmão, ambos comerciantes.

Defensor das medidas restritivas contra a Covid-19, o prefeito, aos prantos, disse que preferia que o pai e o irmão estivessem vivos e falidos, do que mortos. Ainda complementou que, com a vida, seria possível reconstruir, como já aconteceu com sua família, que passou por momentos difíceis e conseguiram dar a volta por cima. Confira o vídeo.



A fala do prefeito Márcio Gomes ganhou destaque nacional e emocionou à todos os brasileiros.

Redação: Samuel Novais


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo