Prefeito de BH defende que o Governo Federal decrete lockdown em todo o território nacional - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeito de BH defende que o Governo Federal decrete lockdown em todo o território nacional

Compartilhar

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), defendeu nesta quarta-feira (07/04), em entrevista à  Rádio Bandeirantes, que o Governo Federal decrete lockdown em todo o país. O prefeito disse que a medida é a "única solução que temos" para conter o avanço da Covid-19.


Kalil, prefeito de uma das maiores capitais de estados no Brasil, afirmou que a decisão sobre decretar ou não um lockdown geral é única e restrita da Presidência da República.


O gestor belo-horizontino usou como exemplo países da Europa como exemplo e afirmou que só foi possível controlar a pandemia no continente através de uma junção entre lockdown e vacinação em massa.


Prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil - Foto: Lucas Prates

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo